Artistas renomados animam segundo final de semana de Fenamilho

Artistas renomados animam segundo final de semana de Fenamilho

O segundo fim de semana de Fenamilho 2018 começou a todo vapor com os shows de Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Marília Mendonça e Léo Santana, que garantiram uma sexta-feira muito animada no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação das irmãs Maiara & Maraisa no palco da Arena. A dupla, que canta desde os cinco anos de idade, já alcançou marcas expressivas de visualizações na internet e se tornou destaque no atual cenário da música sertaneja.

As cantoras escreveram seu primeiro capítulo na Fenamilho em 2016. Com um show emocionante, cativaram o público e este ano voltaram para a comemoração do 60º aniversário da Festa. A dupla levantou a plateia da Arena e fez a multidão cantar e dançar ao som de sucessos como “Cruzando Os Dedos”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Um Brinde”, parceria com Dennis DJ e Marília Mendonça.

Em seguida foi a vez de Luíza & Maurílio agitar na Praça Park. A mineira e o maranhense se uniram em 2015 e formaram uma dupla que vem ganhando notoriedade no mercado musical. Com vozes marcantes e poderosas, os cantores fizeram sua primeira apresentação na Fenamilho.

E, a noite na Praça Park não terminou por aí. Mais tarde, a cantora Marília Mendonça subiu ao palco e animou a multidão. Pelo segundo ano consecutivo na Fenamilho, a cantora e compositora que ganhou o Brasil, foi recebida com empolgação pelos festeiros. E, para a surpresa dos fãs, a dupla Maiara & Maraísa subiu ao palco e fez uma participação especial no show da cantora.

As músicas da artista goiana estão na boca do povo e o público acompanhou canções como “Infiel” e “Eu sei de Cor”. Os mais recentes sucessos de Marília Mendonça, do projeto intitulado “Agora é que são Elas”, também emocionaram a plateia, que curtiu o som de “Estranho”, “Ausência” e “A Culpa é Dele”, gravado em parceria com a dupla Maiara & Maraísa.

No Paiolão, o show ficou por conta de Léo Santana. O cantor e compositor, emplaca vários hits e é um dos nomes mais requisitados do mercado musical da atualidade. Pela primeira vez na Fenamilho, o artista foi um dos nomes mais pedidos para este ano.

Léo Santana fez uma grande apresentação e o Paiolão foi pequeno para o suingue do baiano. O local estava lotado e ninguém conseguiu ficar parado. O “Gigante”, como é chamado pelos fãs, fez um show animado, com coreografias bem trabalhadas e agitou os festeiros, que curtiram madrugada a dentro.

Neste sábado, 02, a Festa Nacional do Milho 2018 recebe Marcos & Belutti no palco da Arena. Na Praça Park, Kleo Dibah inicia a noite e o cantor Gusttavo Lima encerra as apresentações no local. No Paiolão, vai rolar muito funk ao som de MC Fitoti e do grupo Os Hawaianos. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar o último sábado da Festa Nacional do Milho 2018.