Programação do último sábado da Fenamilho atraí grande público

Programação do último sábado da Fenamilho atraí grande público

Nesse sábado, 02, foi a vez dos fãs de Marcos & Belutti, Kleo Dibah e do cantor Gusttavo Lima lotarem o Parque de Exposições para curtirem o último sábado da Fenamilho 2018.

A noite começou com a dupla Macos & Belutti. Os cantores, que se uniram em 2007, já no primeiro álbum, lançado em 2009, colocaram três músicas entre as mais tocadas nas rádios do país. Pela segunda vez na Fenamilho, eles fizeram um grande show e encheram a Arena de muito romantismo.

Na Praça Park, Kleo Dibah fez uma belíssima apresentação. Apaixonado pela música, o artista começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos de idade. Em sua carreira, já gravou para mais de 100 artistas, fez sucesso com sua antiga dupla e no final do ano passado deu início a sua carreira solo. Apresentando seu novo trabalho, Kleo Dibah cantou vários sucessos e animou a plateia.

Outra grande atração da noite foi Gusttavo Lima. O cantor já se apresentou em cinco edições da Festa e não poderia ficar de fora da comemoração dos 60 anos. O artista finalizou as apresentações deste ano na Praça Park e foi acompanhado por uma multidão de fãs.

No palco, o cantor apresentou sucessos do seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2” e também relembrou canções que fizeram parte de sua trajetória. O artista, que é um dos mais pedidos e queridos pelo público da região, fez mais um grande show e não deixou ninguém parado. Com muita energia e carisma, o artista apresentou músicas como “Mil Vezes Cantarei”, “Mundo de Ilusões” e “Apelido Carinhoso”. Foi acompanhado pela multidão, que sabia todas as letras e se emocionava com todas as canções. O aantor Kleo Dibah voltou ao palco para cantar ao lado de Gusttavo Lima e animar a plateia. O show durou quase três horas e foi o recorde de público desta Fenamilho.

teve a participação do cantor Kleo Dibah, que voltou ao palco para cantar ao lado de Gusttavo Lima e animar a plateia.

A última noite no Paiolão também foi animada. Para começar, o público curtiu o a apresentação de Mc Fioti. Em 2017, o músico e produtor musical, compôs, gravou e produziu sozinho o seu maior hit, que atingiu mais de 480 milhões de visualizações em 9 meses e despertou o interesse de artistas nacionais e internacionais. Pela primeira vez na Fenamilho, o artista trouxe toda a alegria do Funk para a Festa.

No Paiolão, o funk continuou ao som do grupo Os Hawaianos. Os cantores tocam em várias baladas e colecionam músicas de sucesso. Com uma apresentação animada, um repertório conhecido e coreografias divertidas, o grupo animou os festeiros durante a madrugada.

Nas Barracas Universitárias e na Fazendinha “Adão Marins” o sábado foi agitado. Com muita música boa, bebidas e comidas de qualidade, o público curtiu o último final de semana da Fenamilho em grande estilo.

Neste domingo, 03, os portões do Parque de Exposições estarão abertos para que patenses e visitantes possam aproveitar o último dia da Festa Nacional do Milho 2018. Na Arena acontecerá a grande final do Rodeio Profissional, a partir das 18h. E, para finalizar, as Barracas Universitárias e a Fazendinha terão suas últimas apresentações deste ano.