Bruno & Marrone, Capital Inicial e Day & Lara agitam noite de sábado na Fenamilho

Bruno & Marrone, Capital Inicial e Day & Lara agitam noite de sábado na Fenamilho

O último dia de shows ne Fenamilho foi agitado no Parque de Exposições. Além dos três shows que animaram os patenses e visitantes, a música também não parou na Fazendinha e nas Barracas Universitárias.

Mais uma vez em Patos de Minas, Bruno & Marrone abriram a festa no palco da Arena. A dupla com mais de 30 anos de estrada tocou seus maiores sucessos e encantou a plateia com muito carisma e animação.

A carreira decolou em 2001 e a partir daí os goianos caíram no gosto do povo. Com grande aceitação entre o público feminino e masculino, eles são considerados uma das duplas mais importantes do universo sertanejo, influenciadores, inclusive, dos cantores sertanejos que começaram recentemente a carreira.

Do sertanejo ao rock. Depois de Bruno & Marrone foi a vez de Capital Inicial sacudir a multidão. Não é a primeira vez que os roqueiros marcam presença na Festa do Milho. A banda mostra mais energia a cada vez que pisa em solo patense.

Os artistas provaram porque têm mais de 30 anos de carreira. O entusiasmo é constante nas apresentações e seus sucessos, que marcaram gerações e embalaram até mesmo as novelas, foram cantados pela multidão durante todo o show.

De volta ao universo sertanejo, que tem tido cada vez mais participações do público feminino, Day & Lara agitaram o Paiolão. Com energia de sobra a dupla cantou, interagiu com o público e agradeceu o afeto de todos os presentes. O ponto alto do show aconteceu ao som de “Até Ex Duvida”, hit com mais de dez milhões visualizações no YouTube.

As cantoras e também compositoras começaram a fazer sucesso em 2016. Já gravaram um DVD em parceria com grandes nomes da música sertaneja e tiveram várias composições gravadas por artistas como Gustavo Lima, Loubet, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, Simone & Simaria, Wesley Safadão e Zé Felipe.

A Fazendinha também atraiu um grande número de pessoas para atravessar a madrugada com muita empolgação. Shows ao vivo e DJ garantiram a animação do público. As Barracas universitárias não decepcionaram. Petiscos, bebidas e muita música levantaram o astral dos festeiros até o amanhecer.

Neste domingo, o Parque de Exposições está de portões abertos a população. A partir das 19h será realizada a final do Rodeio, com montarias em touros e cavalos. Clima de decisão também no Festival Patos & Viola, a partir das 16h na Fazendinha.