O PARQUE

Com 130 mil m² de estrutura, o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento acolhe, confortavelmente, todos os visitantes da Festa, e abriga as estruturas e instalações que sediam os diversos eventos da Fenamilho, como os grandes shows, as atividades artísticas e as manifestações culturais, além dos espaços voltados para a realização de excelentes oportunidades de negócios.

Confira no mapa toda a infraestrutura que a Fenamilho disponibiliza para que você desfrute o melhor da Festa:

ENTRADA

A entrada principal para o Parque de Exposições fica na rua Major Gote, nº 1158.

Ao chegar, esteja com seu documento e passaporte em mãos. Lembre-se: não é permitida a entrada com bebidas.

ESTACIONAMENTOS:

O Parque de Exposições conta com duas áreas de estacionamento amplas e seguras, cujas entradas são acessíveis pela Avenida Marabá e pela Rua Major Gote.

PRAÇA UNIVERSITÁRIA

A PRAÇA PARK agora é PRAÇA UNIVERSITÁRIA. O local abrigará as tradicionais barracas universitárias do UNIPAM. Shows locais, clima jovem e divertido, além de um espaço food, onde serão vendidos deliciosos petiscos para reforçar a energia durante toda a noite.

ARENA

Principal palco da Festa, em 2020 vai receber 6 grandes shows com os artistas mais badalados do momento. Serão 6 espetáculos de arrepiar. Zé Neto & Cristiano, Dennis, Luan, Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Alex e o embaixador Gusttavo Lima.

A Arena também é o palco das grandes emoções do Rodeio. A Fenamilho sedia uma das mais importantes etapas do rodeio nacional de touros e cavalos. São quatro dias de pura emoção e arquibancadas lotadas. O espaço conta com 69 camarotes, que dão uma visão privilegiada do espetáculo.

PAIOLÃO

O Paiolão é um ambiente que encanta os visitantes pela variedade e diversidade de shows. Nele são disponibilizados os setores Área Vip e o Camarote Open Bar. Na Fenamilho 2020 será o point da música eletrônica. Alguns dos mais badalados DJs do momento vão fazer Patos de Minas sair do chão em noites de pura adrenalina. Nomes como DJ GBr, Mr. Monkey, Dubdogz, entre outros.

Fenamilho Agora a História é Outra